Meninas, nessa Quinta-feira (14), visitei um dos locais que eu mais queria visitar na cidade de São Paulo. Muitas fotos em redes sociais de pessoas que iam até o Beco me fascinavam, eu acho lindo a arte do Grafite, então fui até lá, no Beco do Batman 😍

Entre as vielas do bairro da Vila Madalena, se encontra uma galeria de grafites a céu aberto, que surgiu mais precisamente na década de 1980, quando foi encontrado um desenho do Batman. 
Um local muito disputado por muitos grafiteiros, é conservado por moradores da região, um ponto turístico maravilhoso para os amantes de artes urbanas! 
Vou deixar aqui algumas fotos que tirei! 


Os poucos grafites que registrei...







Algumas fotos minhas por lá ❤️














Não deixem de visitar, super recomendo ❤️


Beco do Batman
Endereço: Rua Gonçalo Afonso e Rua Medeiros de Albuquerque – Vila Madalena – São Paulo.


Espero que tenham gostado e até o próximo post meninas ❤️


Deixe um comentário