Oi meninas! Hoje vim mostrar pra vocês o presente que eu dei pro meu amor de Dia dos Namorados (olha quem atrasou muito no post de novoooo hahaha). Dei um Scrapbook como complemento. Para quem nunca tinha feito um antes, eu achei que ficou bem bonito. Acabei não terminando e deixando do jeito que eu queria pois não deu tempo, então com o decorrer do tempo, vou tentando decorar mais ele 😍 então se houver mais alterações, venho aqui mostrar pra vocês ❤️

Meninas, eu usei poucas coisas pra decorar, mas isso vai de cada um.. 
Artigos de papelaria são sempre muito bem vindos! 

Materiais que usei:  
Álbum de Scrapbook 
Estilete 
Tesoura 
Fita banana
Fita dupla face 
Cola para Scrap
Fotos 5 x 7,5
Fitas de cetim de várias cores 
Cartões com tema de namorados 
Adesivos para Scrap (com e sem relevo)


É muito difícil decorar Scrap para namorado. Nem todos gostam de álbuns repletos de mimos e coisinhas fofinhas hahaha, então decidi deixar mais básico e com o tempo eu ir achando coisinhas que talvez ele goste! 

O resultado foi esse meninas...


















Então é isso meninas, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar o que acharam ❤️ 
Ah.. Lembrando que eu também comprei coisinhas pra fazer o meu, então assim que tiver pronto, venho mostrar pra vocês 😍 até o próximo post.. ❤️


Deixe um comentário