Oi, meninas !

Hoje estou aqui, para falar um pouco sobre minhas espinhas -.-, eu nunca fui de ter espinhas, até entrar 2016, quando criou uma rebelião de espinhas na minha testa, do nada ! 
Se tiver meninas que sofrem com espinhas, ao ponto de nem o sabonete asepxia ajudar, então esse post é ideal para você.
Eu já usei o Sabonete asepxia e não ajudou com minhas espinhas, então resolvi provar um Sabonete da Avon, chamado Clearskin que deve estar na faixa de uns R$11,00. 


Tem esses 2 tipos, eu uso o verde que é mais forte, e ajuda muito na oleosidade do rosto, que é o que causa mais as espinhas.
Eu uso todos os dias , 2 vezes ao dia, de manhã e a noite, não sei se é a maneira certa de uso, mas comigo esta funcionando bastante! e espero que continue funcionando. 
A clearskin tem a linha completa para pele com acne, porém eu preferi comprar somente o sabonete que na minha opinião , é o que mais ajuda. 

Espero que esse post tenha ajudado vocês, e espero que tenham gostado <3. 


Deixe um comentário