Oi oi meninas, o post de hoje vai ser uma pequena resenha sobre a tinta que eu tenho usado recentemente nos meus cabelos. Pra quem não sabe, à um tempinho eu venho pitando meus cabelos de azul e o resultado sempre muda de acordo com a coloração e a marca da tinta.. A minha preferida vem sendo a Kostume Color. A pigmentação é muito boa! Pra ficar no tom que eu quero, eu sempre diluo com um pouquinho de creme, dica pra quem está nessa necessidade hahaha. Não é necessário o uso de Água Oxigenada na mistura da tinta, o que significa que você terá que descolorir o cabelo antes de aplicá-la, porém, não danificará tanto o cabelo como outras tintas.. Além de uma boa cor, ela demora mais que as outras para começar a desbotar, o que foi bem estranho em minha experiência com ela, até por que vi outras resenhas e tinha muita gente reclamando que ela desbotava e chegava até manchar as roupas.. Não aconteceu nada disso cmg, então a experiência vem sendo boa! 
Ah, e o que me surpreendeu foi na própria embalagem vir o aviso de que não são feito testes em animais ❤️

Comprei em uma perfumaria grande que tem próximo a minha casa, no valor de R$20,00, mas minha primeira coloração com ela foi no salão de cabeleireiro.. Por enquanto estou amando, então recomento ❤️ 

(Lembrando que varia de cabelo para cabelo, então é aconselhável fazer testes de mexas). 

Vou deixar fotos aqui pra vocês verem o resultado da última coloração que eu fiz.










Lembrando que foi de uso PESSOAL, não estou fazendo propaganda da marca e sim, apenas dizendo como foi minha experiência com ela! Espero que tenham gostado meninas e até o próximo post ❤️


Deixe um comentário