Oi oi meninas! Hoje trago uma resenha de uns produtinhos que eu venho usando há uns dias e estou adotando, então vim contar pra vocês. 


Lip Balm da EOS
Gente, o que falar deles? Os queridinhos que sempre aparecerem entre os famosos. Além de serem super lindinhos,  possuem uma fórmula natural com muitas vitaminas que hidrata os lábios! Sem contar com o gostinho/cheirinho maravilhoso. Sempre bom ter um por perto para deixar os lábios sempre macios. Ele tem uma textura bem aderente e não altera a cor dos lábios. O diferencial está na embalagem (super fofa) que facilita a aplicação e evita o desperdício! Lugares que você pode encontrar esses fofinhos é no Mercado Livre e no Aliexpress. ❤️


Batom Matte Dailus PRO 
Meninas, já vi muitas pessoas reclamando, outras indicando esse batom, mas na verdade eu acho que varia de pessoa pra pessoa. Como eu gosto de cores bem fortes e gosto de retocar bastante o batom, pra mim ele está bom.. 
O Dailus PRO tem uma textura cremosa, com cores bem fortes que definem os lábios, além de secagem rápida e alta cobertura! ❤️ 


Então meninas.. Como é de uso pessoal, e como eu gostei dos produtos, eu resenhei aqui pra vocês ❤️ Super indico os dois produtinhos acima.. Quaisquer dúvidas, deixar aqui nos comentários.

Espero que tenham gostado e até o próximo post meu amores! 



Um Comentário

  1. Eu gosto dos batons da Dailus, mas tem alguns que esfarelam muito fácil na minha boca. Você só esqueceu de falar o nome da cor desse. É o sapatilha? Se for, eu tenho ele e adoro, mas ele é um que se meu lábio não estiver muito hidratado ele vira uma farinha fácil fácil. E depois que como qualquer coisa também ele sai muito fácil. Uso mais quando vou sair pra algo rápido e que não vou comer nada na rua! Ou carrego ele na bolsa pra poder retocar.

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir