Oi oi meninas, hoje trago post que no qual eu digo como foi meu passeio por algum lugar que eu tenha ido.. E o de hoje será o do famoso "Mercadão" (Mercado municipal). Um ponto turístico de São Paulo, um Hortifruti raro em um edifício histórico. Ele fica localizado no centro de São Paulo. Próximo a 25 de março. 




 Bom, eu estive lá esse domingo galera e vou dizer.. Tudo me chamou a atenção por lá! Várias frutas, lanches saboroso.. Sem contar com o aroma maravilhoso que fica no lugar 😍 (da vontade de sair comendo tudo que vê pela frente hahaha), não que não possa, até por que, por casa barraquinha que você passe, tem como degustar algo diferente, o que motiva o cliente a comprar o produto! 
Os tradicionais alimentos por lá são os Sanduíches de mortadela e Pasteis de Bacalhau ou Camarão. Sem contar com a frutas já que citei umas 500 vezes hahahah. 

Essa é apenas uma das milhares de barraquinha de frutas que vocês podem encontrar por lá. <3 


Esse é o tradicional sanduíche do mercadão, 200 gramas só de mortadela, haja fome em hahaha.


Tradicional pastel de Bacalhau. Muito encontrado em qualquer barraquinha por lá!


Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado do post e me digam se já passaram por lá e o que acharam do local! 



Deixe um comentário