Oi meus amores, acho que todas meninas (ou quase todas) tem um desejo imenso de fazer um book, e tem uma grande curiosidade sobre como funciona. Eu sempre tive muita vontade de fazer um e graças a Deus, consegui fazer. Nesse post vou contar um pouquinho sobre dúvidas que vocês podem ter, e claro, vou deixar algumas das minhas fotos que eu mais gostei que veio no book, então vamos lá!

Agencia: v2 models

Como tudo começou:
Eu sempre me cadastrei em agencias de modelos pela internet, e sempre que eu era chamada, minha mãe nunca me levava. Me cadastrei na v2, e fui chamada e minha mãe resolveu me levar, o atendimento da agência foi ótimo, e acabou conquistando minha mãe kkkk

Quanto custou o book?

O Book foi 1.600 e eu ficarei agenciada durante 3 anos, ou seja, estarei sendo divulgada por 3 anos.

Roupa, maquiagem, cabelo, etc...
No 1º dia de fotos eu não tinha levado nenhuma peça de roupa, então eu tirei fotos com um look completo da agencia, no 2º Dia eu levei minhas proprias peças de roupas, e lá eles decidiram como iam montar os look's.
Eles da propria agência que fizeram a maquiagem, o cabelo, me emprestaram os acessórios e tudo mais!

Book
No book vieram exatamente 10 fotos, fora o composite que nada mais é do que um "curriculo" de modelo, onde tem sua altura, cintura e tals, logo abaixo tem um exemplo do meu composite para vocês terem uma ideia. Acompanhando o Book, vem também um CD com 233 fotos minhas que foram tiradas lá na hora.

Frente:                                                                              Verso:
 

Retirada do book
Depois de 1 ou 2 meses que eu tinha tirado minhas fotos, eu fui retira-lo no local onde eu tinha tirado as fotos.

Fotos


 
 

 

 



 

 

 

 

 

 



Então meninas, espero que eu tenha esclarecido alguma das duvidas de vocês em relação á Book, qualquer outra duvida, só vocês comentarem que eu ou a Mah tentaremos esclarecer ok? Espero que tenham gostado e até o próximo post.






Deixe um comentário