Oi meus amores, assim como eu tem muitas meninas que tem cabelos muito oleosos, e na maioria das vezes shampoo's contra oleosidade não ajudam muito, pior ainda é quando você esta super atrasada para sair de casa, seu cabelo esta totalmente oleoso, e não da tempo para lavar :s, aí da raiva não é verdade ?, mas Graças a Deus, descobrimos um ''disfarce'' para você  que precisa sair correndo de casa e odeia o fato do seu cabelo estar oleoso, claro que tem o shampoo a seco que é uma ótima alternativa, porém nem todas mulheres possui ele :/ , e acho que nem todas conhece a alternativa do talco, que absorve super bem a oleosidade dos cabelos, isso mesmo, talco !



Maneira de usar;
1. Derrame um pouco do talco em sua raiz
2. E agora é só espalhar para tirar a quantidade "branca" que ficou em seu cabelo. Coloque uma boa quantidade de talco para disfarçar bem.

Para as meninas que tem cabelos loiros, é bem melhor pois o talco se "camufla" bem mais facil, já para as meninas que tem os cabelos mais escuros (como eu) , tomem cuidado, pois o talco pode deixar os fios mais "acinzentados" e pode fica á mostra.

Eu sempre uso esse método, e acho que é uma dica que todas vocês merecem saber, pois é bem útil, e eu indico. E, lembrem-se que o talco não substituí a lavagem do cabelo, somente para dar aquela disfarçada.
Espero que tenham sido bem útil o post de hoje, e espero que tenham gostado, beijos e até a próxima <3.


Deixe um comentário