Oi meus amores, estou aqui hoje para socorrer todas vocês que necessitam urgentemente de hidratações no cabelo. Eu sou daquelas que já fez todos os tipos de hidratações no cabelo, pois meu cabelo é bem fino, e há um tempo atrás fiz luzes nele, e isso a-c-a-b-o-u com ele, então eu sempre dou meu jeito de manter ele hidratado e bem macio, bem, vamos ao que nos interessa.

1. Shampoo de café

Vocês ja ouviram falar que café é uma combinação perfeita junto ao cabelo? Não ? , agora vocês já sabem!
O café age na limpeza do couro cabeludo, e ajuda o cabelo crescer bem mais forte, sem contar que ele fica bem macio (eu testei, e realmente, é ótimo)

Para cada 100 ml de shampoo, você coloca 1 colher de sopa de café, ou seja se o seu shampoo for de 300 ml , você coloca 3 colheres de café, feito isso, espere 12horas e ja pode usar seu shampoo de café.. bem facinho né ? (lembrando que, cada cabelo reage de uma maneira.)


2. Hidratação de abacate e mel

O abacate e o mel são outras combinações perfeitas para deixar seu cabelo super hidratado, e bem brilhoso faça o teste e nos conte o que achou.

Você só precisa de:

1 abacate maduro
1 colher de sopa de mel

 Abra o abacate e tire o caroço, tire toda a polpa com uma colher, e coloque em algum pratinho , etc.. e amasse toda essa polpa usando um garfo, misture essa polpa amassada com o mel, e mexa bem até formar uma espécie de 'pasta'


Para aplicar:

Com seus cabelos úmidos, aplique a mistura mecha por mecha, feito isso, prenda o cabelo e coloque sua touca térmica, aguarde 30 ou 40 minutos , depois é só lavar seu cabelo com shampoo e condicionador como de costume, e assim você verá o resultado

3. Hidratação com maionese

Sim!, é bem estranho sim, mas funciona que é uma beleza

Vamos ver como que faz: 

Coloque em um recipiente a quantidade de mascara de hidratação que você acha que dê para passar em todo o seu cabelo, e coloque em seguida umas 2 ou 3 colheres de maionese (dessa maionese comum que você tem em sua casa) , e misture até ficar um creme homogêneo, com seu cabelo úmido (lavado somente com o shampoo), passe a mistura fio por fio, coloque sua touca térmica e deixe agir por 30 ou 40 minutos, feito isso, é só lavar o seu cabelo como de costume, e veja o quanto sedoso e macio o seu cabelo ficará.

Então é isso meninas, espero ter ajudado todas vocês que assim como eu, procuram estar sempre atrás de hidratar o cabelo, lembrando que eu já usei todas essas hidratações e posso dizer que todas são ótimas, e é isso.. até a próxima  <3 





Deixe um comentário