Oi meus amores ! sejam bem-vindos ao blog, e hoje sou eu Ingrid, que estou por aqui, vim compartilhar com vocês minha viagem a Santa Catarina, esse post vai ser um pouco mais compridinho, pois eu vou indicar lugares para vocês irem, dar dicas e tudo mais! então, vamos lá ?


(Eu tirei essa foto de um ponto turístico bem alto que tem em Santa Catarina, e dá para ver um pouco da maravilha que é Santa Catarina)

A viagem de carro de São Paulo para Santa Catarina dura em média 7:00 , é bem demorada a viagem, mas vale muito a pena, no dia que chegamos lá, nós se "hospedamos" em Balneário, pois é bem mais no centro, tem tudo bem perto, enquanto, nos hotéis dentro do Beto Carrero fica um pouco mais longe dos lugares, porém é uns 30,40 minutos de Balneário para o parque, sem contar que de noite você pode dar uma voltinha pelas ruas de Balneário, enfim ! , logo que chegamos nós fomos a um ponto turístico chamado "Cristo Luz", que é encantador, e dá para ver essa vista maravilhosa que esta logo ai em cima.



Vocês conseguem ter uma noção do quão grande é o "Cristo Luz", nesta foto esta meu primo, irmão, primo e eu, e ficamos bem pequenos ao lado do Cristo, de noite ele fica bem mais lindo, pois fica bem iluminado ! (Essa segunda foto é da internet).

Assim como eu disse logo ali em cima, o apartamento que nós se hospedamos fica bem ali no centro, e tem tudo muito perto, e a praia é menos de 10 minutos andando do apartamento até lá.
Essa foi uma foto panorâmica que eu tirei da vista que tinha no Ap.


No dia seguinte, o tão esperado dia.. Beto Carrero :D , não sei nem o que falar desse parque, por que é maravilhoso e muito divertido.
Essa é a vista por fora do parque, é exatamente desse jeitinho.


No parque tem muitos brinquedos, muitos mesmo, porem brinquedos radicais mesmo, tem uns 4 ou 5.. 
Vou tentar falar todos os brinquedos que nós fomos. 1.Teleférico que é bem legal e você tem uma noção de como seja o parque tendo uma vista maravilhosa lá de cima. 2.Barco Viking que todos já conhecem e que é bem divertido. Na 3.Montanha Russa do Tigor, só pra começar um pouco a "adrenalina" né ? kkkk'. 4.Elevador, que é um dos melhores brinquedos, eu fui 2 vezes, porque , merece, muito bom ! ir no Beto Carrero e não ir no elevador ? Impossível ! . 5."Free Fall" que é um elevador bem legal, porém menor que o elevador mesmo! , mas dá muito medo, mas é super divertido, nesse eu fui 3 vezes. 6.Star Mountain, fomos nessa já para dar uma animada maior ainda para irmos na 7.Fire Whip, que é o MELHOR BRINQUEDO, uma sensação unica, não tem como explicar, fomos 2 vezes na fire whip, que nada mais é do que uma montanha russa invertida. 


Todos eles, são super divertidos e eu recomendo muito ! 
Também teve atrações do Velozes e Furiosos, que foi muito "loco" kk', é um show de carros, encenando (super bem) os velozes e furiosos, um show que vocês não podem perder 


No outro dia, fomos passear nas praias , e demos um passeio de navio pirata, muito bom ! , fomos na Praia de Laranjeiras, que é uma praia muito calma, com poucas ondas, e bem tranquila! , No navio pirata, eu passei muito mal, pois o navio, balança muito e não me senti muito bem, fora isso é bem tranquilo 



E, no outro dia, voltamos para São Paulo, enfim !, sei que esse post ficou bem longo, mas mesmo assim, espero que vocês tenham gostado, qualquer informação ou duvida vocês podem estar entrando no site do Beto Carrero clicando aqui , ou comentando aqui mesmo, que eu ou a Mah, respondemos ok ? , Beijos e tiau <3




Deixe um comentário