Oi meninas! Hoje vim fazer uma resenha pra vocês de livros que eu li e que sinceramente, me apaixonei por eles! <3 




"Um amor pra Recordar". - Nicholas Sparks.

Landon Carter, um garoto popular no colégio em que estudava, jurava já ter se apaixonado outras vezes. Mas para ele, a última pessoa do mundo em que ele se apaixonaria, seria Jamie Sullivan, a filha de um pastor do baixo. Aquela garota quieta, que carregava a Bíblia entre os braços e que todos amavam zombar no colégio. Em uma reviravolta gigantesca de personalidade e atração, Landon se apaixonada pela garota que no qual, jamais sonharia em se apegar. Depois disso, a vida dele nunca mais foi a mesma...




"Quem é você Alasca?". - John Green.

O livro fala sobre Miles. Um garoto que acaba de entrar em um colégio interno. Em busca de novas amizades, o garoto conhece Chip, também conhecido como Coronel, um garoto com uma personalidade encantadora! Através de Chip, Miles conhece Alasca. Uma garota bonita, divertida e atraente. Uma garota que certamente, qualquer garoto se apaixonaria! Alasca, sempre muito misteriosa e enigmática, faz com que Miles acabe querendo conhecer cada vez mais, um pouco da personalidade da garota.. O livro até parece uma série que jovens só bebem, fumam e namoram.. É certamente, muitas partes são assim! 
A tristeza pode vir do amor, da amizade, de uma perda.. Mas esse livro, é uma mistura das três coisas! 



"Eu me chamo Antônio". - Pedro Gabriel.

Personagem fantástico de Pedro Gabriel, Antônio é um simples frequentador de bares, no qual escreve diversas poesias em guardanapos. Um livro com muitas frases de amor, alegria, tristeza.. Muitas delas, faz com que o leitor para e reflita no decorrer de cada página. Muitos conselhos e sentimentos para um livro só! 


Bom, é isso meninas! Até a próxima ❤️


Deixe um comentário