Oi meninas! Sei que ando meia sumida do Blog, estou postando bem pouco.. Mas estou tentando fazer umas postagens bem legais pra vocês haha. Hoje vou mostrar pra vocês uns Looks interessantes que fotografei em uma rápida "passadinha" em duas lojas que eu ADORO, Marisa e Riachuelo ❤️  (pretendo fazer mais posts assim). 

Marisa: Coleção Out/Inv Jeans! A partir de R$39,90.

Marisa: Mochilas femininas! A partir de R$99,90. 

Marisa: Regatão Gola alta! R$39,99.

Marisa: Regatão R$29,99.

Marisa: Vestido Jeans! R$100,00.


Marisa: Bota Dakota! R$100,00. 


Riachuelo: Coleção Out/Inv! A partir de 59,90.


Riachuelo: Vestido listrado! R$69,90. 

Riachuelo: Blusa manga longa! R$39,90.

Riachuelo: Shorts Degrant! R$89,90.


Bom meninas, essa foi minha "passadinha" no final de semana na lojas que eu mais curto ❤️ Comentem o que acharam. Espero que tenham gostado, até o próximo post! 




Deixe um comentário