Oi Oi meninas! Hoje vim dar uma dica para vocês que são apaixonadas por fotografia assim como eu. De um tempo pra cá vim ter uma vontade imensa de fazer um curso de fotográfia, porém, as condições não permitem por enquanto, pois não tenho a câmera para atividades práticas e etc.. Então pensei que com algumas buscas pela internet, poderia aprender algo na teoria mesmo né.. Tirar dúvidas que eu tinha e etc.
Achei o site ''Dicas de Fotografia'' e gente.. EU AMEEEEI! Além de um bom conteúdo no site, a Cláudia também fez um livro no qual infelizmente.. Não foi lançado, mas vocês podem baixar em PDF no computador ou celular! Clique aqui para fazer o Download. 
Vocês terão que cadastrar um e-mail, para que possam fazer o Download.
Nesse ebook básico de fotografia, a Cláudia fala desde técnica á direção.

Outras idéias!!!

Vocês podem também, passar todo conteúdo desse site para uma apostila ou portfólio. Isso ajudaria bastante no estudo.. Tanto prático quanto teórico. 

Bom gente, essa é minha dica pra vocês, espero que tenham gostado.. <3



Deixe um comentário