Oi, hoje quem decidiu aparecer no blog foi eu ! :D Ingrid! kkk'.
Sei que já tem um tempo que passou o carnaval, mas vim aqui contar pra vocês como foi o meu!
Bem, eu viajei para o Rio de Janeiro e foi uma viagem ótima, graças a Deus, foi a primeira vez que eu estive por lá, passei uns 8 dias por lá e pra mim já foi o suficiente pra ter a certeza de que lá é perfeito, enfim, chega de blá blá blá e vamos logo ao que interessa..

Vou recomendar algumas praias para vocês irem, caso estejam planejando alguma viagem para lá.

Assim que chegamos lá, fomos para a "Praia Grande" no qual é uma ótima praia, é mais reservada, bem tranquila e o mar não contém muitas ondas. Uma ótima praia para quem gosta de sossego, tem até umas arvores que você pode pendurar sua rede e descansar sem nenhuma preocupação.

 Eu queria muito ter ido no Cristo Redentor, mas como era Carnaval estava uma fila enorme para subir, e também queria ter ido, na praia de Copacabana, mas estava bem cheia por conta do Carnaval.. Acho que esse foi a única parte ruim de ter ido no Carnaval, mas fora isso, foi muito bom, aproveitei muito e me diverti demais.




Fomos também, na "Praia do Recreio", a melhor praia serio! A água do mar é bem limpinha e bem azul, eu fiquei bem encantada assim que cheguei lá, eu não tirei fotos de lá, pois meu celular não colaborou comigo kk' , mas vou deixar umas fotos aí que eu pesquisei aqui só para vocês terem uma noção, (as fotos não mentem)




 Eu espero do fundo do meu coração, que vocês tenham gostado desse post, e prometo aparecer por aqui mais vezes tá ? Um beijão e até a próxima! s2





Deixe um comentário