Bom meninas, sei que ando um pouco sumida aqui, mas hoje, vou indicar pra vocês, uma série que eu venho acompanhando a um bom tempo e que já estou apaixonada nela hahah, vou colocar um breve resumo aqui.



A série é resumida em uma cidade chamada Mystic Falls, na Virgínia, assombrada por criaturas sobrenaturais. Elena Gilbert é uma jovem adolescente que perdeu os pais a pouco tempo e que é atraída por Stefan Salvatore, um garoto misterioso no qual ela se apaixona rapidamente, sem saber que o garoto, é um vampiro imortal. Damon Salvatore, irmão de Stefan, se sente atraído pela garota, desde então começa uma rivalidade entre os irmãos para conseguir o amor de Elena. A série é repleta de ação, tragédias e muito romance. Para quem gosta de Filmes e Séries de Vampirismo, assim como eu, não pode deixar de assistir The Vampire Diaries! 

A série é exibida no Netflix e também na Warner toda quarta às 22:00.


Criada por Kevin Williamson, em 2009.
Gênero: Drama, Romance. País: EUA
Status: Série renovada.


Essa é minha dica pra vocês meninas, que são apaixonadas por séries assim como eu! Comentem o que acharam aqui depois..




Deixe um comentário