Oiii Meninas! Hoje vou falar pra vocês o que achei da coloração da Creative Crazy Colors. Recentemente bateu uma vontade de ter os cabelos coloridos.. Porém, não todo pois acho que fica muito chamativo (mas muitooo lindo também), então decidi colorir só embaixo na parte de traz do cabelo. Consultei minha Cabeleireira pra ver se era possível, meu cabelo está preto azulado, mas a raiz natural. Então o processo que eu tive que fazer foi descolorir e depois passar o tonalizante. O resultado foi esse! 







Moral da história: não senti meu cabelo muito danificado, gostei do resultado da Creative, mas como meu cabelo estava MUITO preto, não pegou bem o tom.. E tive que passar uma tinta em seguida. Mas creio eu que em cabelos naturais a coloração fique muito boa, pois na minha raiz, a cor ficou bem legal. 

Resumo da resenha: Creative Crazy Colors!
Tonalizante de boa qualidade. 
Cor; bem pigmentada. 
Duração; de no máximo 28 lavagens.
Desvantagens; poucas cores de coloração. 


Deixe um comentário